sexta-feira, 20 de junho de 2014

♥ No clima da copa ♥

Olá meninas! Hoje vou mostrar para vocês como deixar nossas paixões( unhas) no clima da copa!

Você só precisa do esmalte verde, azul e amarelo! Talvez precise do branco para fazer alguns detalhes ♥


                                     




Agora veja nas unhas de sua doll ♥



♥ Espero que tenha gostado ♥ 




                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário