sexta-feira, 20 de junho de 2014
♥ No clima da copa ♥
Olá meninas! Hoje vou mostrar para vocês como deixar nossas paixões( unhas) no clima da copa!
Você só precisa do esmalte verde, azul e amarelo! Talvez precise do branco para fazer alguns detalhes ♥
Agora veja nas unhas de sua doll ♥
♥ Espero que tenha gostado ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário